Unisc (RS) divulga Listão do Vestibular de Medicina 2017

Notas do Enem substituíram a aplicação de prova objetiva na seleção. Foram 35 vagas.
Em 21/01/2017 09h11 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2017 de Medicina da A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, já pode ser conferido. As matrículas serão feitas na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, às 13h30. 

Confira os aprovados

Os aprovados devem, primeiramente, comparecer à sala 101, bloco 1, para orientações com a Coordenação. Concluída esta etapa, eles seguirão para a Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5 do Campus Santa Cruz, para a realização da matrícula.

Os candidatos devem apresentar uma foto 3x4 e os originais dos documentos listados para serem digitalizados. Confira o que levar para a matrícula:

- Identidade;
- CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (cópia autenticada também vale);
- Título de eleitor e comprovação da última votação (maiores de 18 anos);
- Comprovação de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos). 

Vestibular

O Vestibular 2017 de Medicina foi composto pela junção das notas da parte objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio, edições de 2014 até 2016, com a redação aplicada pela universidade no dia 13 de janeiro, em Santa Cruz do Sul. 

Houve um atraso na divulgação do resultado já que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) entregou as notas do Enem 2016 às instituições na manhã de ontem (20)

A instituição não informou a data das próximas convocações. É preciso acompanhar o site para verificação da possível publicação de um cronograma. 

A seleção ofereceu 35 vagas no curso de Medicina, o qual será ministrado na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. 

Mais informações no Edital