UniRV (GO) aplica provas do Vestibular 2020 de Medicina na segunda-feira (21)

Universidade está oferecendo 60 vagas para o curso. Provas serão aplicadas em Rio Verde/GO.
Em 20/10/2019 20h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UniRV
Crédito: Divulgação/UniRV
Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas nesta segunda-feira, 21 de outubro, as provas do Vestibular 2020 de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, a partir das 14h.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas em Rio Verde/GO e os candidatos devem chegar com antecedência, levando documento de identificação original com foto. Os materiais para realização das provas serão fornecidos pela UniRV.

Provas

As provas do processo seletivo serão formadas por 36 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Matemática, Geografia, Biologia, Física, Química e uma redação.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de outubro, após as 15h. As matrículas devem ser realizadas em 4 e 5 de novembro. 

Vagas

A oferta da UniRV é de 60 vagas para o curso de Medicina. Das oportunidades oferecidas pela universidade há uma porcentagem para os candidatos do Programa de Ações Afirmativas (PAA), sendo 25% para os estudantes de escolas públicas, 20% para os estudantes negros e 5% para os indígenas ou pessoas com deficiência.

Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte o edital.