UNIPAMPA prorroga período de inscrições do Vestibular 2009

Em 09/12/2008 10h30 , atualizado em 09/12/2008 13h44 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) prorrogará o período de inscrições para o Vestibular 2009. O prazo que terminaria amanhã (10) será estendido até o próximo domingo, 14 de dezembro.

O procedimento deve ser feito pela internet e a taxa de inscrição é de R$ 50.

Edital

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, nos campi da UNIPAMPA.

Os candidatos que desejarem aproveitar o desempenho no Exame Nacional
do Ensino Médio (ENEM) 2008 deverão especificar essa opção no ato da inscrição.

Isenção

A UNIPAMPA divulgou ainda o resultado do processo de isenção de taxa de inscrição deste vestibular. Clique aqui e veja lista completa.

Os candidatos que não tiveram o pedido aceito pela instituição devem realizar a inscrição e efetuar o pagamento até segunda-feira, 15 de dezembro.

Cotas

O vestibulando que desejar concorrer na condição de negro deve ter estudado todo o Ensino Médio em Escolas Públicas. Para isso, deve preencher o formulário de autodeclaração, assiná-lo e entregá-lo à Secretaria Acadêmica do seu Curso no campus da UNIPAMPA, na ocasião em que for convocado para realização de sua matrícula.

Provas

O exame será realizado no dia 18 de janeiro de 2009. A prova objetiva será constituída 100 itens que devem ser julgados como CERTO ou ERRADO. O conteúdo é referente ao estudado no Ensino Médio.

Os locais de realização das provas serão divulgados na internet no dia 07 de janeiro de 2009.

O desempenho individual estará acessível na internet entre os dias 10 de março e 11 de abril de 2009.

Por Wanessa de Almeida