Unioeste divulga ensalamento do Vestibular 2019

Provas serão aplicadas em 2 de dezembro. Portões serão fechados às 8h10 e 14h40.
Em 07/11/2018 18h13 , atualizado em 07/11/2018 18h14 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) liberou o ensalamento do Vestibular 2019 nesta quarta-feira, 7 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, nos dois turnos, para 14.026 candidatos (13.018 para cursos presenciais e 1.008 para a distância).

Confira o ensalamento

O período matutino terá abertura dos portões às 7h40 e o fechamento será às 8h10. À tarde, os portões serão abertos às 14h10 e fechados às 14h40. 

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas serão constituídas de 77 questões distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química, além da Redação.

Nesta edição, a Unioeste acrescentou Maringá aos municípios que receberão o Vestibular 2019. Completam os locais de prova as cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os aprovados no Vestibular da Unioeste serão conhecidos em 21 de dezembro, a partir das 17h. O cronograma de matrículas e demais chamadas será divulgados posteriormente.

Vagas

Este Vestibular da Unioeste traz como novidade a oferta de oportunidades para cursos a distância (EaD). 

A Unioeste oferece 2.300 vagas no Vestibular 2019. Das oportunidades, a metade é destinada aos cotistas de escolas públicas. Candidatos surdos puderam optar por concorrer na reserva de 60% das vagas do curso de Letras/Libras.

As vagas presenciais estão disponíveis em 65 cursos presenciais nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Já as vagas a distância são para Tecnólogo em Gestão Pública e Letras/Libras - Licenciatura e Bacharelado. A oferta é para os polos de Apucarana/PR, Astorga/PR, Bambuí/MG, Céu Azul/PR, Cidade Gaúcha/PR, Colombo/PR, Cruzeiro do Oeste/PR, Faxinal/PR, Flor da Serra do Sul/PR, Foz do Iguaçu/PR, Goioerê/PR, Guarapuava/PR, Ibaiti/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Nova Londrina/PR, Nova Santa Rosa/PR, Nova Tebas/PR, Panambi/RS, Passos/MG, Pato Branco/PR, Ponta Grossa/PR, Prudentópolis/PR, Sarandi/PR, Ubiratã/PR e Umuarama/PR.

Mais informações no Edital ou no site do Vestibular da Unioeste.