Unimontes abre inscrições para 2º vestibular de 2008

Em 07/04/2008 08h45 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Montes Claros recebe a partir de hoje (07) as inscrições para o seu 2º vestibular de 2008. A ficha de inscrição pode ser preenchida até o dia 25 de abril pela internet, no site da Cotec (Comissão Técnica de Concursos). Neste vestibular serão preenchidas 587 vagas em 26 cursos em todos os campi da Unimontes.

Para quem não possui acesso a internet, a Unimontes vai disponibilizar um computador na sede da Cotec (prédio 4), no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, para que interessados possam fazer sua inscrição. O mesmo serviço será oferecido nos demais campi.

As provas serão aplicadas no dia 15 de junho pela manhã para o Grupo I e durante a tarde para o Grupo II. Este vestibular será realizado nas cidades de Montes Claros, Belo Horizonte, Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Pirapora, Paracatu, Salinas, São Francisco, Unaí e Joaíma.

Cotas

O vestibular da Unimontes reserva 20% de vagas para egressos de escolas públicas, outros 20% para afro-descendentes comprovadamente carentes e 5% para portadores de deficiências e indígenas. Os candidatos que desejarem concorrer a uma destas vagas deverão fazer a pré-inscrição no período de 14 a 25 de abril, nos Correios ou pela internet.

Por Camila Mitye