Unijuí divulga locais de provas do Vestibular Mais 2019

Processo seletivo será realizado no domingo, 3 de fevereiro. Os candidatos vão responder a 40 questões objetivas, além de elaborar uma Redação.
Em 01/02/2019 16h39 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) divulgou nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, os locais de realização das provas do Vestibular Mais 2019.

Confira os locais de prova

As provas serão realizadas no domingo, 3 de fevereiro, e terão início às 8h30 e término às 12h30. Os candidatos vão participar do processo seletivo na Sede Acadêmica, em Ijuí, e nos Campi Três Passos, Panambi e Santa Rosa de acordo com o local de prova definido pela instituição para cada candidato.

A universidade recomendou que os estudantes cheguem no local meia hora antes da prova, levem documento oficial com foto e caneta azul ou preta para realização da mesma.

Vestibular

Os candidatos vão responder a 40 questões objetivas e elaborar uma Redação. Além desta opção, os estudantes também tiveram a oportunidade de realizar o aproveitamento da nota do Enem. Os candidatos que optaram por essa opção como seleção para a Unijuí devem ter alcançado uma média de 450 pontos nas provas e nota acima de zero na redação em qualquer edição de 2015 a 2017.

A lista de candidatos aptos a concorrer com as notas do Enem deve ser consultada no Site da Unijuí a partir desta sexta-feira. Quem não tiver a pontuação mínima terá que realizar as provas de domingo, 3 de fevereiro, para continuar concorrendo às vagas. 

Resultado

O gabarito da prova será divulgado na segunda-feira, 4 de fevereiro, e o listão dos aprovados sai na terça-feira, 5 de fevereiro. As matrículas iniciam na quarta-feira, 6 de fevereiro.

Vagas

A Unijuí está oferecendo 890 vagas no Vestibular 2019. A oferta é para os campi Ijuí, Três Passos, Panambi e Santa Rosa. 

Mais informações pelo Site da Unijuí ou pelo Edital.