Unifap 2013: prazo para solicitar isenção de taxa encerra hoje

Somente candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico podem formalizar o pedido
Em 09/08/2012 05h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da Universidade Federal do Amapá (Unifap) têm até esta quinta-feira, 9 de agosto, para fazerem o pedido. O benefício é exclusivo para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Solicite aqui a isenção de taxa

Antes de solicitar a isenção, os candidatos devem ter em mãos o Número de Identificação Social (NIS). O resultado dos pedidos de isenção de taxa será divulgado pela Unifap no dia 17 de agosto. Os beneficiados estarão dispensados de pagar a taxa de R$ 90.

As inscrições para o Vestibular 2013 foram abertas na última segunda-feira, dia 6, e seguem até as 17h30 do dia 30 de agosto, na mesma página onde estão sendo recebidos os pedidos de isenção de taxa. Quem optar por concorrer via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não precisa pagar a inscrição.

O processo seletivo da Unifap disponibiliza 1.030 vagas, sendo metade para ser preenchida via provas do vestibular e a outra metade pelas notas das edições de 2011 ou 2012 do Enem. As provas serão aplicadas no dia 21 de outubro, primeira fase, e no dia 25 de novembro, segunda fase, em Macapá, Santana e Oiapoque.

Outras informações sobre o vestibular podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme