Unifal 2009: processo seletivo terá início neste domingo

Em 27/12/2008 08h17 , atualizado em 29/12/2008 08h56 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Começa neste domingo (28) o Vestibular 2009 da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), em Minas Gerais. A partir das 14h, os candidatos serão submetidos às avaliações objetivas. Serão 64 questões de múltipla escolha com conteúdo referente a todas as disciplinas estudadas no Ensino Médio.

Na segunda-feira (29), das 14h às 18h, serão aplicadas as provas discursivas específicas de acordo com o curso escolhido e a redação. Confira os exames específicos de cada graduação no Manual do Candidato.

O processo seletivo será realizado em Minas Gerais, nos municípios de Alfenas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Varginha. Já em São Paulo, os exames serão aplicados em Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo.

O Comprovante Definitivo de Inscrição, onde está disponibilizado o local de prova, deve ser retirado pela internet pelo vestibulando. Ele deve ser apresentado no dia da prova com uma foto 5x7 colada, além de documento de identidade, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro aqui no Brasil Escola.

Concorrência

A disputa por uma das vagas do curso de Odontologia da Universidade Federal de Alfenas será a mais acirrada do Vestibular 2009. Serão 15,6 concorrentes por vaga. Veja aqui a relação completa.

Por Wanessa de Almeida