UniEvangélica aplica provas do Vestibular Tradicional 2019 neste domingo (26)

Portões serão fechados às 13h20 e processo seletivo terá início às 13h30, com duração total de 4 horas.
Em 25/05/2019 19h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unievangelica
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular Regular 2019/2 da UniEvangélica será aplicado neste domingo, 26 de maio, com fechamento dos portões às 13h20 e início das provas às 13h30 e duração total de quatro horas.

Confira seu local de prova

Recomenda-se que os candidatos estejam nos locais com uma hora de antecedência, além de ser necessário observar que os portões serão fechados 10 minutos antes do início das provas. Os concorrentes precisam levar documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da inscrição e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será composto por 50 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação. 

Enem

A UniEvangélica deu a oportunidade de uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção das vagas do Vestibular Regular. Os inscritos nesta modalidade tiveram que escolher uma edição entre 2015 e 2018 e não precisaram fazer as provas tradicionais.

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular da UniEvangélica será divulgado em 29 de maio. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 30/05 e 5 de junho. 

A UniEvangélica preencherá 1.950 vagas no Vestibular Regular 2019/2. As oportunidades são para as cidades de Anápolis, Ceres e Goianésia.

Medicina

As inscrições para o curso de Medicina se encerram em 4 de junho. Os candidatos participarão das provas no dia 9 seguinte, em Anápolis, seleção que contará com 90 questões objetivas sobre Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática, além da Redação.

O resultado do Vestibular de Medicina é esperado para 17 de junho. A oferta é de 80 vagas na cidade de Anápolis. Mais informações no site da UniEvangélica e pelos editais.