Whatsapp
Em 17/06/2021 18h00

Uniderp (MS): provas do Vestibular de Medicina 2021/2 serão no sábado

Notícias

Seletiva será realizada em plataforma on-line. Notas do Enem também foram aceitas para concorrer às vagas. Por Giullya Franco
Universidade Anhanguera (Uniderp), em Mato Grosso do Sul
Universidade Anhanguera (Uniderp), em Mato Grosso do Sul
Crédito da Imagem: Divulgação/Uniderp
PUBLICIDADE

No próximo sábado, 19 de junho, a Universidade Anhanguera (Uniderp), em Mato Grosso do Sul, aplica as provas do Vestibular de Medicina 2021/2. A avaliação será on-line e o Cartão de Convocação foi liberado hoje, 17 de junho, com todas as orientações aos candidatos.

Acesse o Cartão

A Uniderp optou pela realização da seleção de forma virtual devido ao período de pandemia. As provas têm início às 14h, mas o candidato deverá estar disponível pelo menoas às 13h45, à frente do computador para a realização da prova, com duração de 4 horas e trinta minutos.

Para melhor a compreensão na realização da prova, os inscritos têm até o período antes da aplicação do exame para realizar um breve Teste Simulado de conhecimento da plataforma e tirar dúvidas pelo Whatsapp apresentado no cartão.

Orientações para a prova

Os participantes devem estar sozinhos no local escolhido para realizar a prova. A avaliação poderá ser feita em computador que opere sistema Windows, dotado de câmera, microfone integrado e conexão à internet.

O ambiente escolhido para a realização da prova deve ser silencioso e iluminado para garantir que o processo seletivo seja seguro. Durante todo o período de avaliação o candidato será monitorado pelo sistema, devendo sempre manter o rosto visível e enquadrado na webcam. Todas as imagens capturadas serão salvas para a avaliação de reconhecimento facial do candidato.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Mais: Veja todas as orientações de prova

Prova

A avaliação da Uniderp será dividida da seguinte forma:

  • Redação
  • 12 questões de Língua Portuguesa e Literatura
  • 10 questões de Inglês
  • 10 questões de Matemática e Raciocínio Lógico
  • 12 questões de Ciências da Natureza
  • 11 questões de Ciências Humanas

Enem

A instituição também aceitou a participação de estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017 a 2020.

Vagas e Resultado

A oferta da Uniderp é de 110 vagas no curso de Medicina para ingresso pela prova on-line. Quem optar pelo Enem concorre 10 vagas no curso.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 28 de junho. As matrículas serão recebidas entre os dias 29 de junho e 1º de julho.

Para mais informações acesse o Site da Consultec/Uniderp ou consulte os editais.

Relacionados
A Uniderp liberou hoje, 28/06, o resultado do Vestibular de Medicina 2021/2 para quem fez as provas on-line. Veja os aprovados.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES