Uniceub disponibiliza gabarito do Vestibular 2009/1

Em 25/11/2008 09h44 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro Universitário de Brasília (Uniceub) já divulgou o gabarito das provas do Vestibular 2009/1. Os exames foram aplicados na manhã do último domingo (23), quando os candidatos responderam 80 questões de múltipla escolha, de acordo com a área escolhida no ato da inscrição.

O Uniceub oferece 22 graduações e dois cursos tecnológicos. Clique aqui para ver a lista completa. O resultado final será divulgado hoje (25) a partir das 12h.

Bolsas de estudo

Para este vestibular, o Uniceub apresenta um novo Programa de Bolsa de Estudos. Os aprovados nas licenciaturas em História, Geografia, Letras e Pedagogia terão 40% de desconto nas mensalidades. Já para os aprovados nos cursos de Educação Física, Biologia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem e Ciências Contábeis, o desconto será de 30%.

Os alunos que se matricularem no turno vespertino e não cursarem matérias em outros turnos terão direito à bolsa de 50%. Os dois primeiros colocados do processo seletivo de cada curso e turno também serão beneficiados com desconto de 50%.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Uniceub pelo telefone (61) 3966-1385

Por Wanessa de Almeida