Unicentro (PR) aplica provas das etapas I e II do PAC 2021 no domingo (7)

Avaliação dos inscritos na 3ª fase será em 15 de novembro. Seleção será das 14h às 18h, nos dois dias.
Em 06/11/2021 02h00 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná
Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná
Crédito da Imagem: Divulgação/Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realiza neste domingo, 7 de novembro, as provas das etapas I e II do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2021. A seleção será aplicada das 14h às 18h.

Confira o ensalamento

As provas serão realizadas nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis.

Orientações

  • Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto (impresso, não será aceita documentação digital);
  • Será necessário usar máscara que cubra nariz e boca durante todo o tempo de permanência no local de prova;
  • Os participantes terão que fazer a higienização das mãos com álcool gel sempre que necessário e cumprir o distanciamento social;
  • Não será permitido compartilhar itens pessoais como garrafa de água e alimentos. 

Provas

Os candidatos das etapas I e II do PAC Unicentro farão provas compostas por uma redação e questões objetivas sobre Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química e Sociologia. 

Já os inscritos no PAC III farão as provas em 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Eles também terão que fazer uma redação e responder questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. 

Resultado e Vagas

Os resultados de todas as fases do PAC 2021 da Unicentro estão previstos para 17 de novembro. De acordo com a universidade, o boletim de desempenho ficará disponível até 30 de março de 2022.

A oferta da Unicentro é de 228 vagas para o PAC 2021, oportunidades que serão preenchidas pelos candidatos que forem aprovados ao final da terceira etapa da seleção. 

As oportunidades do PAC são para Guarapuava, Itari, Chopinzinho, Prudentópolis, Pitanga e Coronel Vivida. 

Apenas Medicina tem oportunidades destinadas aos cotistas. O curso tem reserva de 20% das vagas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais). 

Mais informações nos Manuais do Candidato e pelo site do PAC Unicentro.