Unicamp divulga respostas esperadas de Química e História

Em 16/01/2009 16h41 , atualizado em 20/01/2009 15h10 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou agora há pouco a grade de respostas possíveis para as provas de Química e História. Clique aqui para conferir as respostas esperadas.

Na segunda-feira (19), a Comvest disponibilizará as respostas mais adequadas às questões da prova de Física e Geografia. Na terça-feira (20) as dos exames de Matemática e Inglês. Todas as provas já estão disponíveis para consulta. Basta clicar aqui para fazer o download.

A primeira lista de aprovados será divulgada dia 05 de fevereiro, a partir das 12h no site da Comvest e no Saguão do Ciclo Básico II, campus da Unicamp em Campinas. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 09 de fevereiro. A matrícula dos aprovados em primeira chamada acontece dia 10 de fevereiro nos respectivos campi.

Os candidatos concorrem a 3.434 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Habilidades específicas

Na próxima semana é a vez das provas de aptidão, obrigatórias a todos os candidatos aos cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música.

Os exames serão realizados entre os dias 19 e 22 de janeiro em Campinas. As informações para a realização dos exames, como horários e locais, estão disponíveis aqui. Os horários específicos para os candidatos ao curso de Música podem ser consultados neste link, onde pode ser visto também o conteúdo relativo à prova para os candidatos da Modalidade Regência.

Veja também:
15/01: Unicamp divulga respostas esperadas de Língua Portuguesa e Biologia
Habilidades Específicas? Saiba o que é!
Conheça a Universidade de Campinas

Por Gabriele Alves