Unicamp disponibiliza respostas esperadas de Física e Geografia

Em 19/01/2009 16h54 , atualizado em 19/01/2009 17h07 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira (19) a grade de respostas possíveis para as provas de Física e Geografia. Clique aqui para conferir as respostas esperadas.

Amanhã (20), a Comvest disponibilizará as respostas mais adequadas às questões de Matemática e Inglês. Todas as provas já estão disponíveis para consulta. Basta clicar aqui para fazer o download.

Habilidades específicas

A Unicamp começou a aplicar hoje (19) os Testes de Habilidades Específicas (T.H.E.) para mais de 760 candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. As provas serão aplicadas até a próxima quinta-feira (22) em Campinas, conforme os horários estabelecidos na página da Comvest.

Alguns exames acontecem em apenas um dia. Outros, como são compostos de várias provas, despenderão mais tempo de aplicação. O vestibulando deve comparecer ao local de exame munido de documento de identidade e do material indicado para sua prova no Manual do Candidato. As provas são classificatórias, por isso os candidatos não podem zerar nenhuma delas.

Resultado

A primeira lista de aprovados será divulgada dia 05 de fevereiro, a partir das 12h no site da Comvest e no Saguão do Ciclo Básico II, campus da Unicamp em Campinas. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 09 de fevereiro. A matrícula dos aprovados em primeira chamada acontece dia 10 de fevereiro nos respectivos campi.

Os candidatos concorrem a 3.434 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Veja também:
15/01: Unicamp divulga respostas esperadas de Língua Portuguesa e Biologia
16/01: Unicamp divulga respostas esperadas de Química e História
Habilidades Específicas? Saiba o que é!
Conheça a Universidade de Campinas

Por Gabriele Alves