Unesp recebe pedidos de isenção só até amanhã

Em 15/05/2008 13h31 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Unesp (Universidade Estadual Paulista) recebe até amanhã, dia 16, os pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2008 da instituição. O prazo teve início no dia 05 de maio.

A taxa custa R$ 100,00 e a Unesp disponibilizará ao todo 2.276 benefícios de isenção deste valor. São oferecidas 254 isenções para candidatos da região metropolitana de São Paulo, cujo requerimento será efetuado no Instituto de Física Teórica, na capital. As 376 isenções oferecidas para o interior estão destinadas aos solicitantes nas cidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São Paulo, Sorocaba e Tupã (47 isenções por cidade).

As inscrições para este Vestibular poderão ser feitas pela internet (no site da Vunesp) no período que vai de 19 de maio a 09 de junho. As provas serão aplicadas nos dias 06 (conhecimentos gerais), 07 (conhecimentos específicos) e 08 (língua portuguesa) de julho. O resultado será divulgado no dia 25 de julho.

Mudanças

Alguns cursos sofreram mudanças para este processo seletivo: Os cursos de biotecnologia, física médica e engenharia madeireira têm vagas para ingresso apenas em 2009. Já o curso de geografia em Ourinhos teve suas vagas ampliadas para 45 no período diurno.

Além dos citados acima, 630 vagas estão distribuídas nos seguintes cursos: agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), administração (Jaboticabal e Tupã), geografia (Ourinhos) e engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), elétrica (Ilha Solteira), mecânica (Ilha Solteira) e de produção (Bauru).

Por Marla Rodrigues