Unesp divulga calendário de provas do vestibular de meio de ano

Em 23/04/2008 11h58 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou hoje (23) as datas de seu vestibular de meio de ano. As inscrições para as 630 vagas em 15 cursos serão abertas no dia 19 de maio, e encerradas no dia 09 de junho.

As inscrições poderão ser feitas pela internet (no site da Vunesp, responsável pelo vestibular da Unesp) e a taxa custa R$ 100,00. Quem quiser pedir redução desse valor, pode solicitá-lo no período de 05 a 15 de maio. Mais informações sobre a redução da taxa serão divulgadas no site da Vunesp em breve.

Mudanças

Alguns cursos sofreram mudanças para este processo seletivo: Os cursos de biotecnologia, física médica e engenharia madeireira têm vagas para ingresso apenas em 2009. Já o curso de geografia em Ourinhos teve suas vagas ampliadas para 45 no período diurno.

Além dos citados acima, 630 vagas estão distribuídas nos seguintes cursos: agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), administração (Jaboticabal e Tupã), geografia (Ourinhos) e engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), elétrica (Ilha Solteira), mecânica (Ilha Solteira) e de produção (Bauru).

As provas serão aplicadas nos dias 06 (conhecimentos gerais), 07 (conhecimentos específicos) e 08 (língua portuguesa) de julho. O resultado será divulgado no dia 25 de julho.

Por Camila Mitye