Uneb altera calendário de matrícula para cursinho Universidade para Todos

Em 09/04/2008 13h22 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Uneb (Universidade do Estado da Bahia) alterou as datas de matrícula dos candidatos aprovados para o pré-vestibular Universidade para Todos. Os registros deverão ser feitos entre os dias 14 e 18 de abril, na escola e no turno solicitado pelo estudante no ato da inscrição.

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá levar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental e médio, além de duas fotos 3 x 4. No caso de o estudante estar cursando o 3º ano é necessário levar o comprovante de matrícula.

As listas de convocados foram divulgadas no dia 11 de março (4.540 aprovados para as cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho e 5.610 aprovados para 47 escolas do interior da Bahia) e estão disponíveis no Portal da Uneb.

A partir do dia 22 de abril, cerca de 10 mil jovens terão a oportunidade de se preparar para os principais vestibulares do estado, com o início das atividades do Pré-Vestibular, realizado pelo governo da Bahia em parceria com as universidades estaduais baianas (participam também Uesc, Uefs e Uesb).

A Uneb é responsável pela coordenação do projeto em 76 municípios baianos. São 5.610 estudantes selecionados em 47 escolas do interior e mais 4.540 candidatos da capital, distribuídos em 29 escolas.

Mais informações: www.uneb.br ou pelo telefone (71) 3371-0107.

Por Marla Rodrigues