UnB libera ensalamento da terceira etapa do PAS 2012

Teste será aplicado no próximo domingo, 16 de dezembro, às 13h.
Em 10/12/2012 17h26 , atualizado em 10/12/2012 17h27 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) disponibilizou nesta segunda-feira, 10 de dezembro, acesso aos horários e locais de provas da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2010/2012.

Consulte aqui o ensalamento do PAS

A terceira etapa, constituída por provas de conhecimentos gerais e redação em língua portuguesa, acontece no próximo domingo, 16 de dezembro, às 13h. Os candidatos terão 5 horas para responder as questões.

Conforme recomendação do Cespe/UnB, o vestibulando deve comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora, munido de Documento de Identidade original, Comprovante de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Celulares não serão permitidos na ocasião. 

Os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C estarão disponíveis a partir das 19h do dia 19 de dezembro. Já os gabaritos dos itens do tipo D, serão divulgados em 11 de janeiro de 2013. Recursos deverão ser interpostos em até dois dias após sua divulgação. O resultado final está previsto para 22 de fevereiro.

Nos dias 01 e 02 de dezembro, os estudantes participaram da primeira e segunda etapa do Programa, constituídas por redação e questões objetivas e discursivas de conhecimentos gerais sobre conteúdo relativo ao 1º e 2º ano do Ensino Médio, respectivamente. Mais informações nos Editais.

Por Wanja Borges