UnB divulga locais de prova do Vestibular 2023

As provas do Vestibular 2023 da UnB serão aplicadas nos dias 26 e 27 de novembro
Em 18/11/2022 14h58 Por Miguel Souza

Corredor da UnB
Corredor da UnB
Crédito da Imagem: Andrey Luiza / Secom UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou na tarde de hoje, 18 de novembro, o cartão com os locais onde serão aplicadas as provas do Vestibular 2023. Acesse:

Consulte aqui seus locais de prova 

As provas do Vestibular 2023 da UnB serão aplicadas nos dias 26 e 27 de novembro, no Distrito Federal e nas cidades de Formosa/GO, Goiânia/GO, Valparaíso/GO e Uberlândia/MG.

Orientações

Em cada dia, as provas terão início às 13 horas. Os candidatos deverão chegar nos locais de prova com antecedência de 1 hora.

Para realizar as provas será preciso apresentar documento de identidade original, comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Apenas serão aceitas canetas esferográficas de tinta preta fabricadas em material transparente. 

Não serão permitidos aparelhos eletrônicos, óculos escuros, acessórios de chapelaria e quaisquer embalagens que não sejam fabricadas em material transparente. 

Vestibular 2023

O Vestibular 2023 da UnB oferta 2.158 vagas, sendo 2.118 distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina para cursos de graduação presenciais e 40 para o curso de Licenciatura em Línguas de Sinais/Brasileira/Português como Segunda Língua.

As vagas estão distribuídas em três sistemas de acesso universal, cotas para escolas públicas e cotas para negros.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular.