UnB divulga candidatos aptos em 1ª Certificação de Habilidades Específicas de 2008

Em 16/04/2008 12h37 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) divulgou ontem (15) a relação de candidatos considerados aptos nas provas de habilidades específicas.

Edital - Resultado das provas de habilidades específicas.

O edital contém os nomes dos candidatos aptos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado) e Educação Artística: Artes Cênicas (licenciatura), Artes Plásticas (bacharelado) e Educação Artística: Artes Plásticas (licenciatura) e do curso de Desenho Industrial (bacharelado).

Os nomes dos candidatos aptos no exame de habilidades dos cursos de Música serão divulgados hoje (16) pela UnB.

Inaptidão

Quem não estiver na lista de aptos pode pedir revisão de suas provas. Para isso, o candidato considerado inapto deve fazer a solicitação somente hoje e amanhã (17), quinta-feira, na Central de Atendimento do CESPE/UnB, que fica no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino, ala norte, Asa Norte, em Brasília (DF).

O novo resultado após a revisão das provas será divulgado no dia 30 de abril.

Hoje e amanhã também estarão disponíveis no site do CESPE os espelhos de avaliação das provas de habilidades específicas.

Certificado

A 1ª Certificação de Habilidades Específicas de 2008 da UnB confere ao candidato apto um certificado, que o possibilita matricular-se em dos cursos que exigem práticas artísticas (após sua aprovação no vestibular da UnB).

As provas de habilidades foram aplicadas de 29 a 31 de março para a maioria dos cursos e no dia 13 de abril para os cursos de música.

As inscrições para o 2º vestibular de 2008 da UnB começam no dia 22 de abril.

Por Camila Mitye