UnB convoca candidatos cotistas para entrevista pessoal

Em 30/01/2008 12h48 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A UnB (Universidade de Brasília) divulgou ontem, 29 de janeiro, a lista de candidatos pelo Sistema de Cotas do 1º Vestibular de 2008 da instituição convocados para a entrevista pessoal. Tal entrevista é novidade no vestibular 2008 e foi implantada para melhor avaliar a condição do candidato como cotista, antes feita apenas com base em fotografias.

Clique aqui para ver a lista dos candidatos cotistas convocados para as entrevistas pessoais.

As entrevistas ocorrem no dia 08 de fevereiro, das 8h às 18h, na Faculdade de Tecnologia (FT), Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da UnB, nas salas CT 52/15, CT 78/15 e CT 87/15.

A orientação da banca que fará as entrevistas é para que os candidatos cheguem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário marcado, portando apenas a cédula original de identidade.

Segundo a UnB, a avaliação será feita com base na aparência do candidato, por isso a entrevista pessoal. Ao contrário de outras instituições que aderiram ao sistema de cotas, a UnB faz o julgamento por “cor” e não por critério socioeconômico.

A relação de candidatos reprovados na entrevista está prevista para ser divulgada no dia 12 de fevereiro. O resultado com a convocação em 1ª chamada dos aprovados no 1º Vestibular de 2008 da UnB está previsto para ser divulgado no dia 20 de fevereiro.

Por Camila Mitye