UnB aplica hoje e amanhã as provas de Música da 2ª CHE 2012

Testes de Arquitetura, Artes e Desenho Industrial serão em outras datas.
Em 08/12/2012 05h45 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) realiza neste final de semana, dias 8 e 9 de dezembro, as provas para os cursos de bacharelado em Música, licenciatura em Música e licenciatura em Educação Artística - Música da 2ª Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2012.

Neste sábado, das 14h às 18h, ocorrerá o teste escrito, e amanhã, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o teste prático. Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência ao local do teste, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Para o teste prático, o candidato deverá levar, obrigatoriamente, o instrumento musical com o qual pretende realizar o teste, exceto no caso de a opção ser piano ou bateria. Nesse último caso, o candidato deverá levar as suas próprias baquetas para o teste. Os vestibulandos também deverão levar as partituras musicais das obras a serem executadas com três cópias legíveis de cada música para a banca.

Mais informações sobre essa prova podem ser consultadas no Edital da 2ª CHE 2012. Os testes de habilidades específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas e Desenho Industrial serão aplicados de acordo com o cronograma abaixo:

A UnB ainda não informou quando será divulgado o resultado dos testes.

Por Adriano Lesme