UFVJM, em Minas Gerais, solta 2ª chamada do SASI 2017

Convocados deverão fazer pré-matrículas de hoje até a próxima quarta-feira (7)
Em 05/03/2018 17h12 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no interior de Minas Gerais, publicou na tarde desta segunda-feira, 5 de março, a relação de aprovados na segunda chamada da Seleção Seriada (SASI) 2017. 

2ª chamada SASI 2017 UFVJM

Conforme este Edital de Matrículas, os calouros deverão fazer as pré-matrículas de hoje até a próxima quarta-feira. Já o registro presencial deverá ser feito entre os dias 2 e 4 de abril. A documentação também pode ser vista no arquivo. 

Os inscritos na terceira etapa foram avaliados pelas notas do Enem 2017, liberadas no dia 19 de janeiro. As provas foram realizadas em novembro do ano passado.

Nesta edição, foram oferecidas 348 vagas para a terceira etapa, sendo metade reservada para o sistema de cotas. Os cursos de graduação da UFVJM são ministrados nos campi de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.

Outras etapas 

Os participantes das demais estapas passaram pelas provas no dia 26 de novembro em 21 cidades mineiras. Eles responderam 45 questões de conhecimentos gerais. O extrato das notas deve sair no dia 30 de março. 

Veja outras informações no Edital do SASI da UFVJM.