UFTM recebe pedidos de isenção de taxa até hoje

Em 09/05/2008 07h36 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) recebe até hoje, 09 de maio, os pedidos de isenção da taxa de inscrição para seu Vestibular de Inverno de 2008. Os pedidos devem ser solicitados no site da Fundação Vunesp (responsável pelo vestibular da UFTM) até esta sexta-feira, onde preencherão um formulário.

Após o preenchimento, o formulário deve ser entregue até o dia 14 de maio na sede da Copec (Comissão Permanente de Concursos da UFTM), ou enviá-lo pelos Correios (com a postagem até 14 de maio) para o seguinte endereço:

Copec
Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia
CEP: 38025-180
Uberaba – Minas Gerais


O resultado com os nomes dos beneficiados com isenção total ou parcial será divulgado no dia 02 de junho. A partir de então, os isentos devem acessar o site da Vunesp novamente para efetivar sua inscrição no Vestibular, até 06 de junho.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular de Inverno da UFTM serão abertas no próximo dia 12 de maio. As provas serão aplicadas no dia 22 de junho (primeira fase, em Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte) e 20 de julho (segunda fase, apenas em Uberaba). A UFTM oferece 180 vagas neste processo seletivo, com ingresso no segundo semestre de 2008.

Por Camila Mitye