UFSM realiza Vestibular para cursos a distância

Em 24/01/2009 10h59 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), do Rio Grande do Sul, realiza neste domingo o Vestibular para os cursos de Ensino a Distância. O processo seletivo é específico para os cursos ministrados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), programa do Governo Federal.

O vestibular será aplicado em um único dia, com início às 8h. Os candidatos terão que responder a 20 questões de múltipla escolha sobre Filosofia, História, Matemática e Química e ainda terão de escrever uma Redação.

Neste ano estão previstas 655 vagas, assim distribuídas:

- 300 vagas para o curso de Pedagogia, distribuídas igualmente entre os munícipios-pólo de Cruz Alta, Faxinal do Soturno, Panambi, Restinga Seca, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio e Três Passos;

- 175 vagas para o curso de Letras Português, distribuídas igualmente entre os munícipios-pólo de Cerro Largo, Cruz Alta, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Santana do Livramento, Sobradinho e Tapejara;

- 180 vagas para o curso de Letras Espanhol, distribuídas igualmente entre os munícipios-pólo de Itaqui, Jaquirana, Quaraí, São Francisco de Paula, São Lourenço do Sul e Tapejara.

Veja também:
Saiba mais sobre a Universidade Aberta do Brasil
Conheça o modelo de ensino a distância

Por Marla Rodrigues