UFSCar prorroga inscrições para vestibular de cursos à distância

Em 29/01/2008 12h08 , atualizado em 11/07/2022 17h57 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) prorrogou as inscrições de seu vestibular de cursos à distância. As inscrições que seriam encerradas ontem, dia 28 de janeiro, foram prorrogadas até o dia 08 de fevereiro.

Até esta data, 08 de fevereiro, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa de incrição, no valor de R$ 70. Os agraciados com a isenção desta taxa devem, também até o dia 08, confirmar a inscrição no vestibular. Tanto as inscrições quanto as confirmações podem ser feitas na página da Fundação Vunesp, responsável pelo vestibular dos cursos à distância da UFSCar.

A universidade oferece 850 vagas nos seguintes cursos à distância: Engenharia Ambiental, Sistemas de Informação, Pedagogia e Educação Musical. No ato da inscrição o candidato deve escolher o pólo de apoio presencial no qual deseja realizar as aulas, além da prova de Vestibular. A UFSCar possui pólos em cinco estados: São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás.

Clique aqui para conferir os endereços dos pólos de apoio presencial da UFSCar.

A convocação dos candidatos para as provas será no dia 15 de fevereiro e também será divulgada na página da Vunesp, onde os candidatos devem confirmar todos os dados pessoais que estiverem errados.

As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro nos pólos de apoio presencial e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de março. As matrículas acontecem nos dias 14 e 15 também de março.

Mais informações no site da Vunesp ou pelo telefone: (0xx11) 3874-6300.

Por Camila Mitye