UFRN abre inscrições do Teste de Habilidades Específicas de Música 2021

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril. É necessário enviar o vídeo no mesmo prazo.
Em 04/03/2021 07h31 , atualizado em 04/03/2021 07h34 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Facebook/UFRN
Crédito da Foto: Facebook/UFRN
Crédito da Imagem: Facebook/UFRN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu as inscrições do Teste de Habilidades Específicas (THE) 2021 de Música. Os interessados podem se inscrever até 5 de abril. 

Faça sua inscrição

A seleção é exclusiva para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 ou 2020, já que a pontuação substituirá a aplicação de provas teóricas de conhecimentos gerais e redação. 

Habilidades Específicas

Os candidatos terão que enviar um vídeo que constituirá a prova prática do teste de habilidades específicas. As orientações para licenciatura e bacharelado estão nos editais

A banca examinadora fará o download dos vídeos de 7 a 9 de abril. Já a avaliação do material será realizada entre os dias 12 e 19 seguintes. 

O desempenho do teste de habilidades específicas é esperado para 23 de abril. Os candidatos terão 48 horas para entrar com recursos.

Resultado e Vagas

O resultado final da seleção está previsto para 6 de maio. A UFRN oferece 40 vagas para licenciatura em Música e 46 para o bacharelado em Música, sendo mais da metade da oferta para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

Mais informações nos editais e pelo site da UFRN.