UFRJ divulga selecionados para o 2º semestre no THE 2013

Pré-matrícula deverá ser realizada pela internet entre os dias 09 e 13 de maio.
Em 22/04/2013 14h50 , atualizado em 07/05/2013 17h54 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou a lista de candidatos que fizeram os Testes de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2013 e que foram aprovados para ingresso no 2º semestre. Para o primeiro semestre foram divulgadas cinco chamadas.

Selecionados no THE 2013 para o 2º semestre

Ao todo, foram selecionados 224 candidatos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas com habilitação em Indumentária, Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design, Dança, Desenho Industrial / Projeto de Produto, Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas, Gravura e Pintura.

A pré-matrícula dos selecionados ocorrerá entre os dias 09 e 13 de maio, no endereço www.prematricula.ufrj.br. Para a matrícula presencial será preciso apresentar uma foto 3x4 recente, a cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e o original da documentação abaixo:

- Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Certificação do Ensino Médio;
- Título de Eleitor, para maiores de 18 (dezoito) anos;
- Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares;
- Comprovante de realização da pré‐matrícula.

Os testes de habilidades específicas da UFRJ foram aplicados no final de novembro e no começo de dezembro do ano passado. As notas desses testes foram combinadas com as notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, para confecção das listas de aprovados.

Mais informações nesse Edital ou pelo telefone (21) 2598-9430.

Por Adriano Lesme