UFRJ divulga nova versão do gabarito da 1ª fase

Em 20/11/2008 11h32 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Rio de Janeiro divulgou ontem (19) uma nova versão do gabarito da primeira fase do seu Vestibular 2009. A questão 05 da prova de Química e a 03 de Geografia tiveram suas repostas alteradas.

Confira o novo gabarito

Segunda fase

No próximo domingo (23), a UFRJ realizará a segunda etapa do seu processo seletivo. Serão aplicadas provas de três disciplinas específicas conforme o curso almejado. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 28 de janeiro.

Novidades

Ao todo, 51.553 candidatos irão concorrer a 7.682 vagas da UFRJ, distribuídas entre 108 cursos de graduação. Neste vestibular, foram adicionados sete novos cursos: Terapia Ocupacional, Saúde Coletiva, Bacharelado em Ciências da Matemática e da Terra, Comunicação Visual Design, História da Arte, Licenciatura em Ciências Sociais e Relações Internacionais.

A UFRJ adicionou ainda quatro novas turmas, três delas para os cursos de Enfermagem, Medicina e Nutrição, com sede em Macaé, e uma para a graduação em Biofísica que funciona em Xerém. Há também 100 novas vagas para o curso de Engenharia que vão ser disputadas pelos candidatos que optaram pela sub-opção Básico em Engenharia.

Veja também:
Conheça a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Por Wanessa de Almeida