UFRGS inicia o concurso vestibular neste domingo

Em 03/01/2009 10h44 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) aplicará as provas do Vestibular 2009 a partir deste domingo (04), das 08h30 às 13h. Os exames acontecem nos locais indicados individualmente em dias sucessivos até a próxima quarta-feira (07).

Os candidatos deverão comparecer às 08h, aos respectivos locais de realização das provas, munidos de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. O gabarito preliminar de cada prova será divulgado aqui no Brasil escola a partir das 17h do dia de sua realização.

Eventuais recursos quanto às questões do conjunto de provas do dia deverão ser formalizados pelos candidatos, após a divulgação do gabarito preliminar das respectivas provas, mediante abertura de processo no Protocolo Geral da UFRGS – Campus Centro, até às 17h30 do dia seguinte ao da realização do exame em questão.

Veja o cronograma completo das provas:

04/01: Física, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira Moderna;
05/01: Língua Portuguesa e Redação;
06/01: Biologia, Química e Geografia;
07/01: História e Matemática.

Para este vestibular, a UFRGS oferece 4.556 vagas distribuídas nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves e Imbé/ Tramandaí.

A divulgação dos resultados do Concurso Vestibular 2009 será feita mediante lista dos classificados, via internet, em data a ser divulgada. Essa lista conterá o nome, o número de inscrição, a opção atendida e o semestre de ingresso dos classificados.

Os Boletins de Desempenho estarão disponíveis no mesmo endereço eletrônico, em até cinco dias úteis após a divulgação do resultado.

Veja também:
06/11: Concorrência UFRGS: relação candidato/vaga do vestibular 2009 já pode ser consultada

Por Gabriele Alves