Whatsapp
Em 22/11/2021 14h04 , atualizado em 22/11/2021 14h04

UFRGS divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2022

Notícias

Instituição receberá recursos amanhã (23). Lista final de contemplados com gratuidade sairá na próxima quinta-feira (25). Por Silvia Tancredi
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Crédito da Imagem: Divulgação: UFRGS
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) liberou na tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, a lista de candidatos contemplados com a isenção de taxa do Vestibular 2022. Confira:

Resultado isenções Vestibular 2022 UFRGS

Conforme o cronograma informado pela universidade, recursos serão recebidos amanhã (23), mediante preenchimento de formulário que será disponibilizado no site do vestibular da UFRGS. As respostas serão publicadas na próxima quinta-feira (25).

Puderam participar solicitando a gratuidade candidatos que estudam ou já concluíram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na particular e que têm renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio nacional.

Para mais detalhes, acesse o Edital de Isenção ou a página da Coperse, organizadora do processo seletivo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

As datas e as vagas que serão oferecidas no vestibular 2022 ainda não foram informadas. Mas, a expectativa é de que as provas sejam realizadas de forma presencial no início de 2022.

A instituição também ainda não anunciou como será a forma de seleção dos candidatos. O último vestibular da UFRGS foi por meio de análise das notas do Enem e de vestibulares anteriores da universidade. 

No dia 4 de novembro, a UFRGS divulgou a relação de obras literárias que vão cair no vestibular 2022. Excepcionalmente, a relação é a mesma escolhida para o processo seletivo de 2021, o qual teve suas provas canceladas por causa da pandemia.

Relacionados
A UFRGS abriu hoje, 24 de novembro, as inscrições do Vestibular 2022. A seleção marca a retomada das provas presenciais.
A UFRGS anunciou as obras literárias para o Vestibular 2022. Intenção é que haja aplicação presencial de provas.
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) recebe a partir de hoje, 25 de outubro, solicitações de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2022.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES