UFPA aplica 1ª fase do Processo Seletivo Especial

Em 24/01/2009 08h09 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música do Processo Seletivo Especial da UFPA (Universidade Federal do Pará) realizarão as primeiras provas neste domingo (25). O teste de habilidades específicas é específico para esses candidatos e será aplicado às 8h, no Núcleo da UFPA localizado no município de Oriximiná.

Os candidatos deverão levar o documento original de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou o documento que comprove a isenção da mesma. A prova valerá 10 pontos e serão aprovados aqueles que atingirem um mínimo de 30% de acertos.

O resultado deste exame será divulgado no dia 27 de janeiro e o candidato que for eliminado poderá concorrer a uma vaga para o curso que indicou como 2ª opção, ou seja, Licenciatura Plena em Matemática ou Bacharelado em Administração, ambos oferecidos na modalidade a distância.

A segunda etapa, comum a todos os cursos, acontecerá no próximo dia 08, das 8h às 12h. Serão aplicadas provas de Redação, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, num total de 40 questões.

Veja também:
Como funcionam os testes de habilidades específicas
Saiba mais sobre a modalidade de ensino a distância

Por Marla Rodrigues