UFMT recebe inscrições para Cursinho Pré-Vestibular Comunitário

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 26 de maio.
Em 18/05/2017 12h19 , atualizado em 18/05/2017 12h21 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho comunitário Pré-Vestibular da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Rondonópolis, está com inscrições abertas para a turma de 2017. Os interessados devem se inscrever até dia 26 de maio de forma gratuita, pela internet.

Inscreva-se aqui

São oferecidas 80 vagas para estudantes que já concluíram o ensino médio ou estão matriculados no último ano. O objetivo é preparar esses estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e dos principais vestibulares.

A classificação dos inscritos será com base em uma prova de redação que será realizada online. Estudantes que já terminaram o ensino médio serão avaliados de acordo com a nota da redação no último Enem.

Segundo o cronograma, o resultado é esperado para o dia 2 de junho. Os classificados deverão comparecer ao Bloco Centro da UFMT em Rondonópolis para realizar a matrícula.

Aulas do cursinho

A previsão é de que as aulas do cursinho tenham início no dia 6 de junho. O projeto acontece no Bloco de Enfermagem, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursinho.ufmtcur@gmail.com.