UFLA inicia inscrições para o Pré-Uni 2017

Candidatos podem se inscrever até 7 de abril, das 8h às 12h, na PROEC. Resultado sai no dia 17.
Em 27/03/2017 07h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Pré-Uni UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, inicia hoje, 27 de março, as inscrições para o Programa de Apoio Universitário (Pré-Uni), cursinho pré-vestibular gratuito ofertado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) em parceria com a Prefeitura Municipal.

O prazo segue até 7 de abril para egressos ou concluintes do ensino médio de escolas públicas que sejam residentes em Lavras e oriundos de famílias com vulnerabilidade econômica.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h, na PROEC, que fica no Centro Administrativo da UFLA, mediante preenchimento de questionário socioeconômico e entrega das cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Resultado

A divulgação do resultado está prevista para 17 de abril. Os selecionados deverão comparecer à PROEC até o dia 26 seguinte, das 8h às 12h, portando seu documento de CPF para efetuar a matrícula.

A oferta é de aproximadamente 150 vagas em três turmas. As aulas começam em 8 de maio e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, por graduados e pós-graduandos da UFLA, no Pavilhão 1, na Universidade.

O cursinho é direcionado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), bem como para outros processos seletivos e concursos da região .

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail preuni@proec.ufla.br ou pelo telefone (35) 3829-1101.