UFLA EaD 2016/2: resultado preliminar das provas objetivas é publicado

Recursos podem ser interpostos somente hoje. Resultado da redação sai em 17 de janeiro.
Em 07/12/2016 08h25 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) já liberou o resultado individual preliminar da 1ª fase e a relação de classificados para a correção da redação do seu Vestibular 2016/2 para cursos de graduação a distância. Veja:

Relação de classificados - 1ª fase

Resultado individual preliminar - 1ª fase

Recursos podem ser interpostos somente hoje, 7 de dezembro, mediante preenchimento de um formulário específico que está disponível neste link. Eles serão analisados pela Diretoria de Processos Seletivos, que divulgará o resultado no dia 9 seguinte.

As provas foram aplicadas das 14h às 16h30, nas cidades de Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha e constituídas por 20 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Matemática mais Redação. Veja a prova e o gabarito.

Resultado e vagas

O desempenho na redação será conhecido a partir de 17 de janeiro. Já a primeira chamada é esperada para 10 de fevereiro. São 750 vagas para os cursos de Administração Pública, Letras/Português e Pedagogia.

As oportunidades são para as seguintes cidades-polo: Campos Gerais, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, Varginha, Bom Despacho, Cambuí, Campo Belo, Bambuí e São Sebastião do Paraíso. Metade é para cotistas.

Administração Pública em Lavras é o curso mais concorrido com 9,88 candidatos por vaga na Ampla Concorrência. Em seguida, aparecem: Pedagogia em Lavras (7,34); Pedagogia em Cambuí (6,36) e Administração Pública em Formiga (4,80). Veja a concorrência.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.