UFG libera locais de provas do Vestibular 2018 com VHCE

As provas serão aplicadas a partir do dia 21 de fevereiro, conforme o curso em disputa.
Em 20/02/2018 07h30 , atualizado em 20/02/2018 07h41 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) do Vestibular 2018 da Universidade Federal de Goiás (UFG) já podem consultar os locais de provas. O exame será aplicado a partir do próximo dia 21.

Acesse os locais de provas

Veja a relação de candidatos convocados

Esta avaliação é para os estudantes interessados em cursos Arquitetura e Urbanismo, Música ou Musicoterapia na UFG. As provas serão compostas por etapas práticas e/ou teóricas, conforme o curso em disputa. Confira o programa de provas.

No dia 21 de fevereiro será o dia da avaliação para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Os demais candidatos passaram pelas provas nos dias 27 e 28 do mesmo mês.

Segundo o Edital do Vestibular, os inscritos deverão chegar com antecedência soa locais de provas. Será necessária a apresentação de um documento de identidade com foto.

Vagas e resultados

Nesta edição, são oferecidas 175 vagas para os cursos citados, que são ministrados em Goiânia. No dia 1º de março serão liberadas as notas das provas. Recursos serão recebidos entre os dias 2 e 5 do mesmo mês. A lista de aprovados sairá no dia 7 de março. As matrículas deverão ser feitas entre os dias 9 e 12.

Além da VHCE, os inscritos foram avaliados conforme as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 2009 a 2017.

Para mais informações, acesse o Edital ou este site.