UFF recebe pedidos de isenção até hoje em Niterói

Em 15/05/2008 07h40 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal Fluminense (UFF) recebe até hoje (15) os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009 na cidade de Niterói. O prazo de requerimento começou na terça-feira, dia 13. O prazo terminou no dia 08 para os demais campi da UFF em várias cidades do interior do Rio de Janeiro e só esta semana está acontencendo para o campus Niterói.

Os candidatos deverão comparecer ao Campus Gragoatá, Bloco C, São Domingos, Niterói, das 09h às 17h. Em seguida, devem adquirir o kit de isenção, com o valor de R$ 1, que contém edital, envelope para postagem, requerimento e questionário socioeconômico.

De acordo com a escala alfabética organizada para receber os candidatos à isenção no Campus Gragoatá, hoje é dia de pessoas com nomes iniciados de N a Z. Ontem foi dia dos candidatos com iniciais de F a M e no primeiro dia foi a vez dos candidatos com nomes começados de A a E.

Confira aqui o edital de solicitação e a documentação necessária.

Mais informações na Coordenadoria de Seleção (Coseac), localizada na Av. Visconde de Rio Branco, s/n - Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói – RJ, ou ainda pelos telefones (21) 2629-2805 / 2806.

Por Camila Mitye