UFC divulga classificados para a 2ª etapa do Vestibular 2009

Em 03/12/2008 08h04 , atualizado em 03/12/2008 09h39 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Já está disponível a lista de classificados para a 2ª fase do Vestibular 2009 da Universidade Federal do Ceará (UFC). O resultado foi divulgado ontem (02).

De acordo com a organização do Vestibular, após consolidação do resultado, o setor técnico gerou um arquivo temporário com a lista de dois cursos (Engenharia Civil e Ciências Econômicas – Fortaleza), em ambiente de teste, por quinze minutos.

Nesse intervalo, um pirata conseguiu acessar o arquivo temporário, pois o mesmo estava em ambiente público, e dele fez cópia que divulgou em um site de relacionamento. A comissão garante que não houve alteração no resultado.

Faça aqui sua consulta

Segunda fase

A próxima etapa do processo seletivo da UFC será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro, com a aplicação de provas de conhecimentos específicos e redação. O resultado final será divulgado no dia 13 de janeiro.

A UFC oferece neste vestibular 399 vagas a mais em relação ao Vestibular do ano passado. No total, são 4.484 vagas distribuídas entre os 60 cursos oferecidos em Fortaleza e nos campi de Sobral, Quixadá e Cariri.

Veja também:
Faça download das provas e gabaritos da 1ª etapa da UFC
Conheça a Universidade Federal do Ceará

Por Wanessa de Almeida