UFC disponibiliza consulta aos locais de prova do Vestibular 2009

Em 19/11/2008 08h07 , atualizado em 19/11/2008 15h17 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Ceará (UFC) disponibilizou para consulta os locais de prova do Vestibular 2009. O candidato tem que ter em mãos o número do CPF.

Faça aqui sua consulta

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, com Prova de Conhecimentos Gerais, será no dia 23 de novembro e a segunda, composta de provas de Conhecimentos Específicos e de Redação, acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, respectivamente.

Para realizar a prova de Conhecimentos Gerais o candidato deverá entregar no local, dia e hora previstos para a realização da prova, cópia impressa do formulário eletrônico de solicitação de inscrição, devidamente preenchido, e anexar documentação comprobatória do Ensino Médio, além de apresentar o original do documento de identidade.

Veja o programa das provas


Concorrência

O curso mais concorrido do Vestibular 2009 da UFC é o bacharelado em Educação Física com 17,7 candidatos por vaga, seguido de Medicina do campus Barbalha com 17,5 concorrentes por vaga.

Confira lista completa de concorrência


Neste processo seletivo, a UFC oferece 399 vagas a mais em relação ao Vestibular do ano passado. No total, são 4.484 vagas distribuídas entre os 60 cursos oferecidos em Fortaleza e nos campi de Sobral, Quixadá e Cariri.

Veja também:
Conheça a Universidade Federal do Ceará

Por Simone Bastos