UFAM divulga novas datas e atualiza locais de prova das 1ª e 2ª etapas do PSC 2021

Os candidatos devem acessar o novo CCI para consultar os endereços da seleção que será em 6 de março.
Em 24/02/2022 07h51 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Crédito da Imagem: Divulgação/UFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou as novas datas das 1ª e 2ª etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021. Um novo Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com os locais de prova foi gerado e já pode ser consultado pelos candidatos.

Confira os locais de prova

De acordo com a UFAM, as provas serão realizadas em 6 de março. A seleção será composta por 54 questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura. 

Os gabaritos preliminares serão publicados ainda em 6 de março, já os recursos serão recebidos das 10h de 7/3 até o dia 8 seguinte, às 17h. A versão pós-recursos será liberada em 18 de março.

A previsão é de que os boletins de desempenho (resultados) das 1ª e 2ª etapas do PSC 2021 da UFAM sejam divulgados em 5 de abril. 

Orientações para as provas

Os portões serão fechados às 8h15 e o PSC será aplicado das 8h30 às 12h30 (horário local). O processo seletivo será em Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins.

Os candidatos devem utilizar máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de realização do PSC. 

É preciso levar documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente) e álcool gel em recipiente transparente para uso próprio e individual. 

Mais informações pelo site da UFAM.