UFAM aplica provas das 1ª e 2ª etapa do PSC 2021 neste domingo (6)

Os portões serão fechados às 8h15 e a seleção será realizada das 8h30 às 12h30 (horário local).
Em 05/03/2022 08h00 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Crédito da Imagem: Divulgação/UFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) aplicará as provas das 1ª e 2ª etapas do do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021 neste domingo, 6 de março. Os portões serão fechados às 8h15 e a seleção será realizada das 8h30 às 12h30 (horário local).

Confira os locais de prova atualizados

A UFAM atualizou recentemente os Cartões de Confirmação de Inscrição (CCI) com os locais de prova, já que houve mudança no cronograma do processo seletivo

O PSC será realizado em Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins.

Orientações para as provas

  • Os concorrentes devem utilizar máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de realização do PSC. 
  • É necessário levar documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente) e álcool gel em recipiente transparente para uso próprio e individual. 

PSC 

As provas do PSC para as duas primeiras etapas serão constituídas de 54 questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura. 

A previsão é de que os gabaritos preliminares sejam publicados ainda neste domingo (6) e recursos serão recebidos nestas segunda e terça-feiras, 7 e 8 de março. A versão pós-recursos será liberada em 18/3.

Os boletins de desempenho (resultados) das 1ª e 2ª etapas do PSC 2021 da UFAM serão liberados para consulta dos candidatos em 5 de abril. 

Mais informações pelo site da UFAM.