UFAC: candidatos devem consultar locais de prova até hoje

Em 28/01/2009 08h17 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Hoje é o último dia para consultar o Cartão de Informações do Vestibular 2009 da Universidade Federal do Acre (UFAC).  O documento, que informa o local de realização das provas, está disponível na internet.

O candidato só poderá fazer as provas no local indicado em seu Cartão de Informações em uma das seguintes cidades: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Provas

O vestibular será realizado em etapa única dividida em dois dias, sempre das 8h às 12h:

01/02: Português, Língua Estrangeira, Biologia, Geografia, Matemática e Química.
02/02: História, Física e Redação em Língua Portuguesa.

As provas serão objetivas, constando de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma, valendo um ponto cada questão das provas de Conhecimentos Gerais e dois pontos cada questão da prova de Conhecimentos Específicos, sendo neste caso, avaliação escrita por tópicos referentes a cada curso conforme o edital.

Para ser considerado aprovado, o candidato deverá acertar, no mínimo, 15 do total de 30 questões das provas de Conhecimentos Gerais e 15 do total de 30 questões da prova de Conhecimentos Específicos.

A divulgação da relação dos candidatos aptos a terem a prova de redação corrigida sai, via internet, no dia 15 de fevereiro.

O resultado final do vestibular 2009 será divulgado até o dia 02 de março aqui no Brasil Escola.

Matrícula

A matrícula para os aprovados no Processo Seletivo 2009 UFAC 2009 acontece nos dias 10, 11 e 12 de março para os cursos com início no 1° Semestre Letivo. Cursos com início no 2º. Semestre Letivo efetuarão a matrícula curricular nas respectivas coordenações, de acordo com o calendário escolar.

Veja também:
Conheça melhor a Universidade Federal do Acre

Por Wanessa de Almeida