UESPI libera resultado final do seu Vestibular EaD 2017/1

Matrículas devem acontecer na próxima semana, mas datas ainda não foram anunciadas.
Em 24/02/2017 07h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UESPI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis as listas de aprovados e classificados no Vestibular 2017/1 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para ingresso nos cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira o resultado

O processo seletivo foi realizado em 5 de fevereiro e constituído por 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História e Geografia mais Redação. Confira as provas e gabaritos.

No total, 561 estudantes se inscreveram para a disputa das 310 vagas. As oportunidades são para os cursos de licenciatura plena em História, Letras/Espanhol e Pedagogia em Itainópolis, Piripiri, Elesbão Veloso, Pio IX, São João do Piauí e Santa Cruz do Piauí, sendo 30% para cotistas.

Matrículas

A matrícula institucional deve ser feita no Polo de Apoio Presencial UAB de concorrência, em data a ser anunciada posteriormente, mediante apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação;
  • Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 - Anexo 9;
  • Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
  • Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.

Candidatos oriundos de escola pública deverão apresentar, ainda, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente em Escola Pública e Histórico Escolar autenticados pela Secretaria de Educação.

Todos os calouros deverão realizar, ainda, a matrícula curricular, que consiste no acesso ao bloco de disciplinas, também no Polo de Apoio Presencial UAB de concorrência, de acordo com Calendário elaborado pelo Núcleo de Educação (NEAD) e pela Pró Reitoria de Ensino de Graduação (PREG).

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, pelo e-mail nucepe@uespi.br ou no telefone (86) 3213-7985.