Em 04/09/2020 01h00

Uespi encerra inscrições do Vestibular 2020 para cursos a distância

Notícias

Seleção é gratuita e será feita pelo histórico escolar. Universidade preencherá 1.000 vagas na modalidade EaD. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) encerra nesta sexta-feira, 4 de setembro, as inscrições do Vestibular 2020 para cursos a distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até as 23h59, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

A Uespi fará a seleção dos candidatos pelas notas de Matemática e Português do último ano do ensino médio, a partir do histórico escolar informado pelos vestibulandos. 

O resultado final do Vestibular está previsto para 13 de novembro, já a convocação para a matrícula será realizada no dia 16 seguinte. A previsão de início das aulas é para o dia 30 de novembro. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas e Cotas

A oferta da Uespi é de 1.000 vagas gratuitas para cursos a distância (EaD), por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo 30% para cotistas, conforme divisão abaixo: 

  • 15% para estudantes que fizeram os ensinos fundamental e médio em escolas públicas, independente da etnia
  • 15% para que fizeram os ensinos fundamental e médio em escolas públicas, autodeclarados negros

As vagas são para licenciatura em Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, História e Matemática. A oferta da Uespi é para 26 cidades do Piauí. 

Mais informações no site da Uespi e pelo Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES