UERGS encerra hoje inscrições para o Vestibular 2009

Em 19/01/2009 10h49 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) encerra hoje (19) o período de inscrições para o Vestibular 2009. Estão sendo oferecidas 640 vagas distribuídas em 16 cursos, sendo que 10% delas são reservadas a candidatos com deficiência física e 50% a candidatos economicamente hipossuficientes. Clique aqui e confira tabela de cursos e vagas.

Edital

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 19 de janeiro de 2009. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancários e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 55.

O candidato que não tem acesso a internet deve comparecer a um dos endereços da UERGS nos horários estabelecidos, para a realização da inscrição. Clique aqui para conferir os endereços e horários.

Os locais de prova serão divulgados no dia 29 de janeiro de 2009 até às 15h.

Provas

O Vestibular da UERGS será realizado em etapa única nas cidades de Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Porto Alegre, Santana do Livramento, São Luiz Gonzaga e Vacaria.

As provas serão aplicadas no dia 08 de fevereiro, das 13h às 18h30, e serão consituídas de questões objetivas das disciplinas cursadas no Ensino Médio (Biologia, Física, geografia, História, Matemática, Língua Estrangeira, Língua Português, Literatura Brasileira e Química) e uma Redação.

O gabarito oficial e a lista de aprovados serão divulgados no dia 17 de fevereiro.

Por Wanessa de Almeida