UEPG divulga relação de aprovados no Vestibular de Verão

Em 26/01/2009 15h00 , atualizado em 26/01/2009 15h19 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou agora há pouco o resultado do Vestibular de Verão 2009. Veja aqui a lista de aprovados. Mediante a indicação de dados pessoais, o candidato terá acesso ao detalhamento do seu desempenho.

A instituição também divulgou a pontuação mínima alcançada pelos candidatos que realizaram a prova vocacionada nos cursos ofertados.

Matrícula

O candidato constante em qualquer das relações de primeira chamada deverá se apresentar no dia, local e horário estabelecidos no Boletim Informativo que lhe foi entregue na saída da terceira etapa de provas do 2ª Concurso Vestibular de 2009. Na ocasião, o calouro deverá apresentar os seguintes documentos:

♦ 2 vias, uma das quais original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente;
♦ 2 vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
♦ documentação de identificação, em fotocópia (em face diferente);
♦ título de eleitor, em fotocópia, se maior de 18 anos;
prova de estar em dia com o serviço militar, em fotocópia, para os convocados do sexo masculino;
♦ 2 fotografias 3x4, idênticas e recentes;
♦ comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da Secretaria da Receita Federal.

Dos 10.957 candidatos inscritos no concurso vestibular, 9.069 compareceram para disputar 719 vagas disponíveis, na proporção de 17 candidatos por vaga, distribuídas em 37 cursos, nos campi de Ponta Grossa e Castro. Clique aqui para fazer o download das provas e gabaritos das três etapas do Vestibular UEPG.

Medicina, cujas aulas começam em agosto de 2009, encabeça a lista de cursos com maior concorrência, sendo 2.365 candidatos disputando 30 vagas. Os demais cursos tem atividades marcadas para iniciar em 16 de fevereiro.

Veja também:
Conheça um pouco mais a Universidade Estadual de Ponta Grossa

Por Gabriele Alves