UEPG realiza vestibular para cursos a distância

Em 24/01/2009 10h30 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aplica amanhã (25) as provas do Vestibular UAB (Universidade Aberta do Brasil) para cursos ministrados a distância.

O processo seletivo será constituído de duas fases, ambas realizadas no dia 25, sendo que a primeira etapa é composta por uma prova vocacionada e a segunda etapa é uma prova de conhecimentos gerais.

Na primeira etapa os portões estarão abertos das 7h30 às 8h15 e o exame terá início às 8h45. Nesta ocasião, os candidatos responderão a 45 questões de três diferentes disciplinas do Ensino Médio que variam de acordo com o curso pretendido. O tempo para que o vestibulando resolva a prova é de três horas.

Na segunda etapa os portões ficam abertos das 14h às 14h45, com início da prova marcado para as 15h15. A prova de Conhecimentos Gerais é comum a todos os candidatos e conta com 56 questões que devem ser respondidas em até três horas. O exame é no esquema somatório, onde a resposta correta da questão é a soma dos números das alternativas consideradas verdadeiras pelo candidato.

Para acessar o local de prova, o vestibulando deverá apresentar a ficha de inscrição com foto 3x4 e cópia da identidade coladas e ainda o documento original de identidade. As provas objetivas e seus gabaritos serão divulgados logo após sua realização.

Veja também:
O que é a Universidade Aberta do Brasil

Por Marla Rodrigues