UEPG libera resultado do Vestibular 2020 de cursos a distância

Oferta da seletiva foi de 300 vagas para Educação Física e Pedagogia.
Em 10/03/2020 15h08 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEPG
Crédito: Divulgação/UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta terça-feira, 10 de março, o resultado do Vestibular 2020 da modalidade ensino a distância (EaD).

Veja o resultado

Os convocados nesta primeira chamada devem realizar as matrículas on-line. Primeiramente será necessário cadastrar uma senha entre os dias 13 e 16 de março. Depois, os estudantes devem enviar a documentação entre as 9h do dia 16 até as 23h59 do dia 20 de março. Para mais informações acesse o Edital de Matrícula.

A Seletiva

O processo seletivo foi aplicado no dia 1º de março com prova de conhecimentos gerais e uma redação.

A oferta da UEPG foi de 300 vagas para os cursos de Educação Física e Pedagogia. Entre as vagas, 50% foram reservadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.

Os polos de apoio presencial estão localizados nas cidades de Bandeirantes. Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Faxinal, Ibaiti, Palmital, Paranaguá, Pontal do Paraná, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Siqueira Campos e Telêmaco Borba.

Próximos Vestibulares

De acordo com o cronograma da universidade, no dia 1º de abril as inscrições para o Vestibular EaD 2020 do 2º semestre serão abertas, assim como as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020.

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou consulte o Manual do Candidato.