UEPG encerra inscrições do seu Vestibular 2017 para cursos a distância

Taxa é de R$ 141. Seleção oferece 950 vagas em quatro cursos de licenciatura ministrados em 17 polos.
Em 28/09/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quinta-feira, 28 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursos de graduação a distância. Elas podem ser feitas somente pela internet, mediante taxa de R$ 141.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017 da UEPG

No ato da inscrição, além de informar os dados pessoais e preencher o questionário socioeducacional, os vestibulandos precisam indicar a cidade de realização das provas, língua estrangeira de sua preferência (inglês ou espanhol), opção de curso e modalidade de concorrência.

Provas

A partir do dia 16 de outubro, os inscritos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 22 seguinte, das 9h15 às 12h45. Na ocasião, eles serão submetidos a 56 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação.

A seleção acontecerá nas cidades de Apucarana; Arapongas; Campo Largo; Cerro Azul; Guarapuava; Ibaiti; Ipiranga; Jaguariaíva; Laranjeiras do Sul; Lapa; Paranaguá; Ponta Grossa; Pontal do Paraná; Prudentópolis; Sarandi; São Mateus do Sul e Umuarama.

Vagas

A primeira chamada será divulgada até 14 de novembro. O Vestibular EaD 2017 da UEPG está oferecendo 950 vagas, sendo metade para a comunidade em geral e o restante para professores em exercício na educação básica na rede pública. 

As oportunidades são para os cursos de licenciatura em Computação, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática, ministrados em 17 polos EaD. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato