UEPA abre inscrições do Prosel 2019/2 via Enem

Candidatos podem se inscrever até dia 23 de maio. Seleção preencherá vagas em Marabá e Redenção.
Em 09/05/2019 10h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo (Prosel) 2019/2 para Marabá e Redenção. Os interessados podem se inscrever até 23 de maio e a taxa é de R$ 60.

Faça sua inscrição

Estudantes de escolas públicas que tenham cadastro no CadÚnico, Servidores da UEPA e Pessoas com Deficiência (PcD) podem solicitar a isenção taxa de inscrição até 14 de maio. As orientações podem ser conferidas no Edital e o resultado das solicitações sairá no dia 15 seguinte. 

Prosel

O Prosel é exclusivo para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. A UEPA utilizará as notas como forma de seleção dos candidatos.

O curso de Música é o único que tem o exame habilitatório como etapa adicional ao Enem. As provas específicas serão aplicadas em 2 e 3 de junho.  

Os aprovados no Prosel 2019/2 serão conhecidos em 19 de junho. A UEPA oferece 49 vagas para os cursos de Licenciatura em Música, Tecnologia de Alimentos, Engenharia Florestal e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Destas oportunidades, 50% destinam-se aos cotistas. 

Mais informações no Edital e pelo site da Uepa.